Unir - RO anuncia um novo Processo Seletivo no Campus Cacoal

Podem participar candidatos com especialização na área pleiteada; conheça os detalhes
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 11h51
Unir - RO anuncia um novo Processo Seletivo no Campus Cacoal

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidato com especialização na área pleiteada, para atuarem no Campus Cacoal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Administração - Ciências Contábeis (1); e Economia - Economia Geral (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.688,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 30 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 4 de dezembro do mesmo ano, no email concursoscacoal@unir.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: