UNIR - RO anuncia Processo Seletivo para Docentes

Profissionais atuarão em função dos Departamentos de Ciências Contábeis e Jornalismo.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 08h11
UNIR - RO anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR - RO) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior.

Serão preenchidas três vagas na função de Professor Substituto, com atuação em função dos Departamentos de Ciências Contábeis (2) e Jornalismo (1), ambos no Campus Vilhena.

Quando contratados, os docentes lecionarão nas áreas/ subáreas de Administração/ Contabilidade de Finanças Públicas e Ciências Contábeis; Comunicação/ Rádio e Televisão. A carga horária a ser cumprida pelos profissionais varia entre 20h e 40h semanais, os salários partem de R$ 2.236,30 e podem chegar a R$ 4.053,94.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 10 de dezembro de 2019, via e-mail, por meio do encaminhamento de mensagem para secret-vha@unir.br, no corpo do e-mail deve conter as informações e documentos especificados pelo edital.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Prova Didática e Avaliação de Títulos. A primeira delas está prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2019, com sorteio do tema realizado no dia anterior.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: