Unir - RO abre inscrições de Processo Seletivo em Ariquemes

Seleção oferta oportunidades para professor substituto de engenharia de alimentos; veja como participar
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 15h37
Unir - RO abre inscrições de Processo Seletivo em Ariquemes

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir - RO) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para os docentes da área de engenharia de alimentos, no Campus de Ariquemes. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 2.465,30, acrescido de R$ 229,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 18 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email: concursodengea.arq@unir.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados duas etapas, sendo elas: prova didática e análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior nota na prova didática;
  • Maior nota na prova de títulos;
  • Maior tempo de experiência de magistério em instituição de ensino superior;
  • Idade mais elevada.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a parti r da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: