Unir: Processo Seletivo é divulgado para lotação no Campus Ariquemes

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 08h58
Unir: Processo Seletivo é divulgado para lotação no Campus Ariquemes

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuarem no Campus Ariquemes.

Logo, o docente admitido deve atuar na área de educação, subáreas de Planejamento e Avaliação Educacional e Ensino-Aprendizagem, presentes no Departamento de Ciências da Educação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha título de mestrado em educação.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.437,59, acrescido de 609,40, correspondente a retribuição por titulação, além de auxílio alimentação no valor de R$ 329,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de outubro de 2023 a 7 de novembro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivodacedarq@unir.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 28 de novembro de 2023, às 8h, nas instalações da Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus de Ariquemes, Bloco F, situado à Avenida Tancredo Neves, nº 3.450, Setor Institucional, Ariquemes, estado de Rondônia.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, no qual a documentação deve ser entregue no local de realização da prova didática, na data prevista de 6 de dezembro de 2023, das 14h às 17h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: