Unilab retifica vaga de professor substituto por meio de Processo Seletivo

Profissional irá atuar no Instituto de Humanidades e Letras Malês; seleção será feita por análise de títulos
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 14h26
Unilab retifica vaga de professor substituto por meio de Processo Seletivo

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado da Bahia, por meio do Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM), divulgou recentemente no Diário Oficial da União a retificação do edital de Processo Seletivo para a contratação de um professor substituto.

De acordo com o certame (retificação I), houve alteração dos requisitos do cargo ofertado.

O setor de estudo para o qual o profissional será lotado será de "Teoria da Literatura e Leitura e Produção de Textos".

Para concorrer, o profissional precisa ter licenciatura em letras e mestrado em estudos literários. Ao ser contratado, o docente terá o vencimento básico de professor adjunto na categoria A, acrescido da titulação de mestre, totalizando R$ 4.304,92 para jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrições

O prazo para garantir participação vai de 8 a 12 de março de 2021, exclusivamente por meio do e-mail secmales@unilab.edu.br, com taxa de R$ 107,00 referente à confirmação da participação. Na ocasião, será necessário anexar os documentos comprobatórios de escolaridade e titularidade e também do comprovante de pagamento da taxa de participação.

Método de avaliação

Os candidatos serão submetidos à analise de títulos, que terão pontuação definida de acordo com titulação do candidato, publicações, participações em projetos de pesquisa e extensão e orientações e participações em bancas. As datas ainda serão definidas, conforme cronograma do edital.

Contrato e Validade

A seleção tem prazo de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: