Unilab - MG inicia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor Substituto para o Magistério Superior no setor de Estudo de Teoria e Prática do Ensino de Sociologia.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 15h27
Unilab - MG inicia novo Processo Seletivo

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), do Estado do Ceará, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto para o Magistério Superior no setor de Estudo de Teoria e Prática do Ensino de Sociologia.

Os requisitos para que ocorra a ocupação da vaga são: Licenciatura em Ciências Sociais ou Sociologia; Ciências Sociais, Sociologia ou Humanidades.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 4.272,99 e a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio de 2019, em dias úteis, na Secretaria do Instituto de Humanidades, sala 113, Bloco 3, Unidade Acadêmica dos Palmares, Rodovia CE 060, Km51, CEP: 62.785-000 Acarape - Ceará, acompanhada de documentos específicos do Edital

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Didática e Avaliação de Títulos, em relação ao exame didática sua aplicação esta marcada para o dia 7 de junho de 2019, a partir de 08h30 na Unilab Ceará, a confirmar o Campus e a sala.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: