Unilab - CE prorroga inscrições do certame 030/2013

Unilab prorroga inscrições para vaga docente de Físico-Química no Ceará. Oportunidade imperdível de emprego na área acadêmica!
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 09h07
Unilab - CE prorroga inscrições do certame 030/2013

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Ceará, prorroga inscrições do certame 030/2013 até 4 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta mais uma oportunidade docente na Unilab - CE

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, informa que fará realizar seleção para o provimento de uma vaga docente.

De acordo com dados de edital já publicado, a oportunidade será para Professor Auxiliar no Setor de Físico-Química, campus da Liberdade, em Redenção.

A jornada de trabalho será de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e a remuneração, de R$ 3.594,57.

Podem concorrer profissionais que possuam, no mínimo, graduação na área e que realizem inscrição de 8 a 31 de maio na secretaria do Instituto das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na secretaria do Instituto (avenida da Abolição, nº. 3, Centro). Deve-se apresentar cópia autenticada do diploma, Curriculum Vitae comprovado, cópia autenticada do histórico escolar e comprovante de pagamento no valor de R$ 190,00.

Segundo a Unilab, todos os participantes serão submetidos a prova escrita, didática e avaliação de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: