UNILAB abre período de inscrições para novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor

Classificação dos profissionais deverá acontecer por meio de prova didática e avaliação de títulos
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 12h29
UNILAB abre período de inscrições para novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor

A partir desta segunda-feira (21) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), que busca a contratação de Professor Substituto, com formação de nível superior e título de mestre para atuar no campus de Auroras.

Há apenas uma oportunidade, destinada à docente da área de Circuitos Elétricos/ Instalações Elétricas/ Eficiência Energética. Este docente deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.304,92 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as candidaturas até o dia 25 de novembro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico ieds@unilab.edu.br.

Para que ocorra a homologação das candidaturas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 107,00.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova didática, que deverá ser aplicada a partir do dia 8 de dezembro de 2022, e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações sobre a seleção, basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: