Unijuí - RS disponibiliza vaga para Tutor EaD

Unijuí abre inscrições para Tutor EaD com exigências específicas e seleção rigorosa - Confira os detalhes e participe agora!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 14h21
Unijuí - RS disponibiliza vaga para Tutor EaD

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) abriu inscrições ontem, 5 de junho, para o processo seletivo nº. 77/2013 para Tutor EaD destinado a atuar na Coordenadoria de Educação à Distância.

Para preencher a vaga oferecida é necessário ser graduado em Administração, Processos Gerenciais, ou Gestão Comercial, preferencialmente ser especialista em áreas afins, possuir curso de Tutoria em Ambientes On-line, experiência em EaD, além de possuir domínio dos aplicativos de informática, ter Carteira Nacional de Habilitação e disponibilidade para viagens e para atuar 38h semanais, nos turnos da tarde e noite.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 12 de junho, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br, com anexo de Curriculum Vitae.

A seleção constará de prova de redação no dia 14 de junho, análise curricular, entrevista psicológica e com banca examinadora.

Compartilhe: