UNIJUÍ - RS abre vaga para Professor na área de Fisioterapia em Imagenologia

Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 13h31
UNIJUÍ - RS abre vaga para Professor na área de Fisioterapia em Imagenologia

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ está selecionando Professor Colaborador Hora - Aula para atuar em qualquer um de seus campi, no Departamento de Ciências da Vida, na área de Fisioterapia, subárea de Imagenologia.

Da Inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas de 19 a 30 de junho de 2013, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Currículo Lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 2 de julho de 2013, Currículo Lattes, devidamente documentado; cópia do diploma de graduação; cópia do certificado de especialização; uma foto 3x4 atual; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos empregatícios e comprovante de pagamento da taxa de inscrição; ou postagem via Sedex dos documentos referidos, endereçados ao Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos - Rua do Comércio, nº 3000, Bairro Universitário - Caixa Postal 560, CEP 98.700.000, Ijuí - RS.

É de responsabilidade do candidato conferir junto ao Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do telefone (55) 3332-0568, o recebimento dos documentos no prazo referido.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 50,00. A guia é emitida no momento do preenchimento do formulário eletrônico e deve ser paga junto à rede bancária.

O Processo Seletivo será realizado por banca examinadora, em três etapas, a saber:

1ª Etapa (eliminatória): Será realizada análise de Currículo no dia 03 de julho de 2013, às 9 horas, na sala de reuniões da Coordenadoria de Recursos Humanos.

2ª Etapa (eliminatória e classificatória): Será realizada no dia 05 de julho de 2013, a partir das 9 horas na sala DS-3 - Campus, com os três candidatos mais bem classificados na etapa anterior e consistirá da Prova Prática de Docência.

3ª Etapa (eliminatória e classificatória): Na sequência da prática de docência acontecerá a entrevista com banca examinadora.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 03 de julho de2012, a partir das 17h, no site, no link deste processo seletivo.

O tema da prova de docência será: Alterações radiológicas das doenças pulmonares. O candidato terá 20 minutos para desenvolver a temática. Estará disponível multimídia.

Para a classificação final, serão consideradas todas as notas das etapas do processo seletivo. A nota mínima para a classificação final é igual a 7,0 (sete).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano a contar da divulgação do resultado final.

Compartilhe: