Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador de Estética e Cosmética

Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 13h20
Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador de Estética e Cosmética

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) abriu inscrições ontem, 18 de junho, para a seleção de Professor Colaborador para atuação no Departamento de Ciências da Vida.

A vaga ofertada é para ministrar aulas nas áreas de Estética e Cosmética e para preenchê-la o candidato deve ter Graduação em Fisioterapia ou em Estética e Cosmética e experiência comprovada na área ou graduação em outra área e experiência comprovada.

Os interessados têm até o dia 30 de junho para efetuar a inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br, com anexo de curriculum lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí (Rua do Comércio, nº. 3000, Bairro Universitário) até às 17h do dia 1 de julho, o currículo devidamente documentado, juntamente com a cópia do diploma de graduação, certificado de especialização, uma foto 3X4 atual, carteira de identidade, CPF e folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O processo seletivo constará de análise curricular que ocorrerá no dia 2 de julho, na sala de reuniões da Coordenadoria de Recursos Humanos, além de prova prática de docência que será realizada no dia 4 de julho e entrevista com banca examinadora.

Compartilhe: