UNIFESSPA reabre inscrições em uma das áreas de Processo Seletivo

Interessados devem garantir participação via internet, a partir do novo prazo.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 11h51
UNIFESSPA reabre inscrições em uma das áreas de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) reabre as inscrições em uma das áreas do Processo Seletivo destinado à contratação de três Professores Substitutos para atuarem em Santana do Araguaia - PA. Esta seleção terá prazo de validade de um ano.

Os interessados no campo de Cálculo Diferencial e Integral, que exige Mestrado em Matemática ou Física ou Engenharia com Graduação em Matemática ou Física, poderão se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2018, via internet, por meio do site concurso.unifesspa.edu.br.

Este Processo Seletivo oferta ainda vagas nas áreas de Educação Matemática (1), com inscrições abertas até o dia 12 de janeiro de 2018, e Cálculo Diferencial e Integral (1), na qual as inscrições encerradas, sendo estas destinadas ao Instituto de Engenharias do Araguaia (IEA).

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Escrita, Didática e também de Títulos. Os participantes classificados atuarão em jornada de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Por meio de nosso você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste Processo Seletivo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: