UNIFESSPA abre Processo Seletivo para Docente na área de Ciências Humanas e Sociais

Inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro de 2015.
Quarta-feira, 11 de novembro de 2015 às 15h29
UNIFESSPA abre Processo Seletivo para Docente na área de Ciências Humanas e Sociais

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) anunciou a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto.

O docente irá atuar no Instituto de Ciências Humanas - ICH, especificamente na área de Ciências Humanas e Sociais, em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia de R$ 2.814.01 a R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada.

Para se inscrever o profissional deve apresentar Mestrado ou doutorado em qualquer área, com graduação em ciências sociais ou sociologia ou antropologia ou geografia ou história ou pedagogia.

As inscrições são recebidas até o dia 18 de novembro de 2015, na Secretaria da Faculdade de Educação do Campo, localizada na Unidade I da Unifesspa - Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, s/nº, em Marabá - PA. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos candidatos será definida com a aplicação de Prova Escrita, Prova Didática e Memorial. Os temas para as provas, as referências bibliográficas e as demais datas das etapas do processo seletivo, serão informadas no ato da inscrição

Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter a relação dos documento necessários para se inscrever.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: