Unifesp - SP anuncia novo Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para candidatos com graduação e doutorado na área Serviço Social; confira
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 09h09
Unifesp - SP anuncia novo Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior na área de Serviço Social/Políticas Sociais e Serviço Social, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com graduação e título de Doutor na área Serviço Social.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.831,21.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de janeiro de 2023 até o dia 22 de janeiro do mesmo ano, no site da Unifesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; e prova de títulos com arguição do memorial.

O prazo do contrato será de até seis meses ou até o retorno do titular da vaga se ocorrer antes. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: