Unifesp - SP anuncia Concurso Público para docentes

A oportunidade é para atuar na área de Medicina - Cardiologia; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 13h46
Unifesp - SP anuncia Concurso Público para docentes

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor de Carreira do Magistério Superior na área de Medicina - Cardiologia.

Segundo o Edital, podem participar os candidatos graduados em Medicina, com título de doutor na área de Ciências da Saúde ou Medicina e com título de especialista na área de Cardiologia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de junho de 2022 até 30 de junho do mesmo ano, no site da Unifesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$145,78.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova prática, constituída de avaliação do projeto de pesquisa por meio de exposição pelo candidato; prova didática, constituída de aula teórica compatível com a graduação sobre tema escolhido pelo candidato; e prova de títulos com arguição memorial.

Validade

O Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final pelo CONSU no D.O.U., prorrogável por igual período no interesse da Unifesp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: