UNIFEI - MG retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos às mudanças na área de Microbiologia Industrial.
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 12h40
UNIFEI - MG retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI retificado Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos a fim de atuarem nos Campi de Itabira e Itajubá.

Para a área de Microbiologia Industrial (1), foram alteradas as datas de Sorteio do Tema da Prova Didática; e realização da Prova Didática, e passaram a ser nos dias 4 de fevereiro de 2019; e 5 de fevereiro de 2019, respectivamente.

É necessário que os candidatos tenham Graduação; Mestrado; Doutorado nas áreas de exigência de cada cargo.

Este Processo Seletivo conta com vagas para as seguintes áreas: Eletrônica Básica e Eletricidade Básica (1); Lógica de Programação, Algoritmos e Estrutura de Dados e Programação Orientada a Objetos (1); Ecofisiologia Vegetal (1); Polímeros (1), em jornada de 40 horas semanais.

O presente Processo Seletivo contará com: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, com caráter classificatório. Os dias previstos para realização das provas estão específicos no edital.

As inscrições foram até 14 de janeiro de 2019 e serão realizadas, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da UNIFEI, no endereço eletrônico unifei.edu.br

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: