Unifei - MG promove duas vagas em um Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com doutorado; confira mais detalhes
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 08h37
Unifei - MG promove duas vagas em um Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor de Magistério Superior, na classe de Adjunto A, com candidatos com doutorado.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Engenharia de Produção e Administração: Engenharia de Produto e Inovação (1); e Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica: Metodologia, Desenho, Sistemas Industriais e Manutenção Industrial (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em regime de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de março de 2024 a 1 de abril de 2024, no site da Unifei. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 200,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; prova científica; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: