Unifei - MG cancela área do certame 22/2013 para Professor Adjunto

Concurso público da Unifei oferece 27 vagas para Professor Adjunto em Minas Gerais - Não perca essa chance de se dedicar exclusivamente à sua carreira acadêmica!
Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 16h36
Unifei - MG cancela área do certame 22/2013 para Professor Adjunto

Cai para 27 vagas de Professor Adjunto, classe A, o total de oportunidades do concurso público 22/2013 da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Minas Gerais. A exclusão de uma vaga é relativa à área de Materiais Metálicos.

Todas as oportunidades são para atuação no campus de Itabira, distribuídas entre as áreas de Estrutura/Pontes, Métodos de Seleção de Materiais, Tecnologia de Conformação de Materiais, Planejamento Urbano e Infraestrutura, Materiais Metálicos, Eletrotécnica Geral, Sistemas Dinâmicos e Controle, Eletrônica Digital e Sistemas Embarcados, Eletrônica Analógica, Processos de Fabricação, Dinâmica - Vibrações, Sistemas Térmicos, Automação Industrial, Sistemas Hidropneumáticos, Materiais de Construção Mecânica, Gestão Empresarial, Engenharia da Qualidade, Cartografia e Geotecnia Ambiental, Saneamento, Robótica Eletrônica de Potência, Circuitos Integrados, Geração de Energia Elétrica, Proteção de Sistemas Elétricos, Operação e Manutenção de Sistemas de Transporte, Processamento e Caracterização de Materiais Cerâmicos e Tradicionais Refratários e Vitrocerâmicos.

A jornada de trabalho prevista é de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e o profissional admitido terá direito a remuneração mensal de R$ 8.049,77.

As inscrições do certame tiveram início em 5 de agosto de 2013 e seguem até 3 de setembro de 2013 na Diretoria de Pessoal da instituição, no campus Professor José Rodrigues Seabra (avenida BPS, nº. 1.303, bairro Pinheirinho, Itajubá) ou no Itec (rua São Paulo, nº. 377, bairro Amazonas, Itabira), das 9h as 11h e de 14h as 16h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, em dias úteis. Se preferir, o candidato pode enviar sua inscrição por Sedex.

Para fazer parte da disputa, basta que o profissional possua doutorado nas respectivas áreas de interesse e realize sua inscrição no período indicado.

No ato da inscrição deve-se apresentar formulário preenchido, disponível em www.unifei.edu.br, cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 150,00.

Como avaliação, a instituição usará de prova escrita, didática, científica e de títulos, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório e, a última, de caráter apenas classificatório.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: