Unifei - MG abre novo Processo Seletivo no Campus de Itajubá

Função tem como exigência mestrado em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais ou áreas afins.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 16h28
Unifei - MG abre novo Processo Seletivo no Campus de Itajubá

Para preencher uma vaga na área de Avaliação de Impacto Ambiental e Gestão Ambiental, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Estado de Minas Gerais, abre nesta sexta-feira, 3, Processo Seletivo com validade de um ano.

Depois de contratado pelo período de seis meses, o profissional com título de Mestre irá receber salário de R$ 2.768,02 ao ocupar o cargo de Professor Substituto em jornada de 20h semanais.

Após preencher a ficha de inscrição obtida no site www.unifei.edu.br, o candidato deverá entregá-la, até o dia 13 de março de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, nos Campi de Itajubá ou Itabira, cujos endereços estão especificados no edital disponível em nosso site.

Os interessados em ministrar aulas no Instituto de Recursos Naturais serão submetidos à avaliação de títulos e prova didática, prevista para às 8h30 do dia 21 de março de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: