Unifap suspende área de Concurso Público e mantém outro inalterado

Documento refere-se ao edital nº 019/2015.
Terça-feira, 21 de junho de 2016 às 10h48
Unifap suspende área de Concurso Público e mantém outro inalterado

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) retificou um dos editais dos Concursos Públicos que visam contratar mais de 30 profissionais para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

A alteração aplica-se ao edital nº 019/2016, e suspende a continuidade do certame unicamente para a área de Saúde da Mulher, Criança e Adolescente - Tronco Profissional Enfermagem Materno-infantil, do curso de Bacharelado em Enfermagem (1 vaga).

A primeira oportunidade (edital nº 19/2015) visa selecionar docentes para os cursos de Administração (1); Ciência da Computação (1); Ciências Sociais (1); Física (2); Fisioterapia (2); Secretariado Executivo (1); Licenciatura em Teatro (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Civil (2); Letras/ Libras/ Português - Campos Marco Zero - Macapá (1); Letras/ Libras/ Português - Campos Marco Zero do Equador (1); Letras/ Português/ Inglês (1); Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem (1); Jornalismo (1); Licenciatura em Química - Santana (1); e Letras/ Português - Santana (1).

Já o segundo edital (nº 20/2015) busca por professores para lecionarem no curso de Medicina, nas áreas de Medicina de Família e Comunidade/ Semiologia/ Habilidades Clínicas (3); Farmacologia Clínica e Terapêutica (1); Fundamentos da prática e da assistência em saúde/saúde pública, medicina preventiva e comunitária/habilidades clínicas e semiotécnica (1); Patologia, Fisiopatologia e Histologia dos sistemas locomotor, nervoso, cardiovascular, respiratório, digestório, endócrino e gênito-urinários (1); Fundamentos da prática e da assistência em saúde / saúde pública, medicina preventiva e comunitária/ habilidades clínica e semiotécnica (1); Semiologia /Habilidades Clínicas/ Medicina de Família e Comunidade (5); e Tutorial/ Semiologia/ Habilidades Clínicas/ Medicina de Família e Comunidade/ Morfofuncional (5).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, e em alguns casos, haverá regime de dedicação exclusiva, e os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50.

As inscrições, nos dois casos, foram recebidas no site www.depsec.unifap.br, até o dia 7 de fevereiro de 2016, considerando o horário local de Macapá - AP.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Escrita, Didática e de Títulos, e os resultados finais são válidos por um ano.

Em nosso site você pode conferir os editais completos e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: