Unifap abre Processo Seletivo para Tradutor de Libras

A avaliação se dará por meio de duas etapas a fim de testar a capacidade do candidato
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 11h53
Unifap abre Processo Seletivo para Tradutor de Libras

A Universidade Federal do Amapá- UNIFAP, abre Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas no cargo de Tradutor Intérprete de Libras Nível Superior.

A fim de atuar no cargo, necessário que o candidato possua Curso Superior completo (Graduação em qualquer área) licenciatura ou bacharelado proficiência em tradução e interpretação de libras/língua portuguesa/libras, comprovada por meio de certificação em exame promovido pelo Ministério da Educação (PROLIBRAS) ou Certificação com Formação Complementar na área de tradução e interpretação em libras expedido por instituição credenciada.

O valor da remuneração será de R$ 4.180,66, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no site da UNIFAP, a partir de 6 a 24 de junho de 2022, com a taxa de inscrição sendo de R$ 130,00. Estará isento da taxa de inscrição, o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único ou for membro de família de baixa renda.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova de desempenho e prova de títulos, que o ocorrerão na data prevista para o dia 10 de julho de 2022, com local e horário ainda a serem divulgados.

O prazo de duração dos contratos será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: