UNIFAL - MG seleciona Professor Substituto em diversas áreas

Oportunidades são para disciplinas do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 10h18
UNIFAL - MG seleciona Professor Substituto em diversas áreas

A Universidade Estadual de Alfenas UNIFAL - MG promove a contratação de professores substitutos para o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) em Alfenas, Sede de MG.

Serão destinadas vagas aos docentes especializados nas seguintes disciplinas: Sociologia; Antropologia, Pensamento Social Brasileiro - perspectivas antropológicas; Ciência e Sociedade; Ciências Sociais. Os requisitos de escolaridade para a disciplina de Ciências Sociais será Graduação e Mestrado, ou Doutorado para esta e as demais áreas citadas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico da Unifal, no valor de R$ 110,00 a partir do dia 6 de janeiro de 2020, às 8h, até o dia 24 de Janeiro às 18h, horário de Brasília - DF. Para Doutor, a remuneração será de R$ 5.831,22 e para Mestre 4.304,92, com jornada de trabalho de 40 horas para ambos os títulos dos docentes. O valor do contrato não será reajustado se houver alteração da titulação durante a vigência, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses, no interesse da administração.

Confira o extrato do edital disponível em nosso site para maiores informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: