Unifal - MG divulga novo Concurso Público de Professor do Magistério Superior

Candidatos devem ser classificados em três etapas, compostas por Provas Escrita, Didática e de Títulos.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 17h18
Unifal - MG divulga novo Concurso Público de Professor do Magistério Superior

Com uma vaga disponível na Faculdade de Medicina, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior, que visa à contratação de Professor do Magistério Superior.

Este certame busca o preenchimento de uma vaga Área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua mult (inter) disciplinaridade, nas disciplinas de Anatomia Patológica; Patologia Geral; Diagnóstico Médico; Medicina Legal; Deontologia; Bases Integradas da Medicina.

Quando contratado, o profissional deve atuar em regime de trabalho de 20h semanais, fazendo jus ao vencimento básico no valor de R$ 3.126,31 ao mês, acrescido com retribuição por titulação, conforme especificado no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.unifalmg.edu.br, até às 18h do dia 6 de maio de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante três etapas, compostas por Provas Escrita e Didática, sendo ambas de caráter eliminatório e Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: