Unicamp - SP tem novo Processo Seletivo aberto no Colégio Técnico de Campinas

Oportunidade é destinada ao docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico (MST) para atuação no Departamento de Plástico
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 12h36
Unicamp - SP tem novo Processo Seletivo aberto no Colégio Técnico de Campinas

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para admissão de docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico (MST).

Será preenchida uma vaga no Departamento de Plástico do Colégio Técnico de Campinas, ao profissional no curso de técnico em plásticos, nas disciplinas de desenho técnico I e II; métodos de pesquisa; química orgânica I e II; introdução à ciência dos materiais; introdução à ciência dos polímeros I e II; meio ambiente e reciclagem I e II; matemática aplicada I e II; matérias primas I, II e III; projeto de moldes de injeção; desenvolvimento de produto I e II; administração da produção I e II; automação e controle I e II; aditivação e tecnologia de embalagens plásticas.

O professor contratado deverá atuar em regime de trabalho Esunicamp, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e noturno e aos sábados pela manhã. Logo, é necessário ser portador, no mínimo, da titulação no curso de química (bacharelado ou licenciatura), engenharia química, engenharia de materiais ou engenharia mecânica.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (26), podem ser efetuadas até às 17h do dia 11 de maio de 2023, pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Para avaliar os participantes serão elaboradas quatro fases compostas por prova escrita que terá caráter eliminatório, além de classificatório, caso o número de inscritos seja superior a cinco, prova de títulos que constará da análise do currículo Vitae et Studiorum ou currículo lattes, além de prova didática na qual o candidato deverá lecionar uma aula com duração máxima de 30 minutos e prova de arguição.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado pela Cepe no Diário Oficial do Estado e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo a interesse Institucional.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: