Unicamp - SP retifica Concurso para Professor Doutor na FEC

Itens referente as Provas foram alterados.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 14h32
Unicamp - SP retifica Concurso para Professor Doutor na FEC

A Unicamp, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, uma retificação alterando a ordem e a pontuação das Provas do Concurso Público destinado a preencher uma vaga no cargo de Professor Doutor, na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

Em nosso site você pode consultar o edital de retificação completo e obter mais informações.

O Docente deve atuar no Departamento de Recursos Hídricos, ministrando aulas na Área de Hidrologia e Recursos Hídricos, especificamente nas disciplinas CV 632 - Hidrologia Básica, CV 060 - Simulação Hidrológica e IC 114 - Complementos de Hidrologia, com remuneração que varia de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

As inscrições para este Concurso devem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2016, na Diretoria de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, localizada na Avenida Saturnino de Brito, nº 224, em Campinas - SP. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, junto com os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Este Concurso é composto de Provas Escritas, de Títulos, Didática, e de Arguição, cujo resultado é valido por dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: