Unicamp - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Professor

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 16 de junho de 2022 às 16h03
Unicamp - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Professor

Desde o dia 13 de junho de 2022 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no Estado de São Paulo, que objetiva a contratação de Professor de Magistério Secundário.

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior em Química, Materiais ou Mecânica, para atuar junto ao Departamento de Plásticos (1).

Este docente deverá exercer função em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, conforme a necessidade do departamento.

Os profissionais interessados em participar dos certames deverão realizar as candidaturas até às 17h do dia 17 de junho de 2022, apenas de maneira online pelo endereço eletrônico Unicamp.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às oportunidades também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ser maior de 18 anos de idade, além de ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova escrita, análise de títulos, prova de arguição e prova didática. Em caso de empate serão levados em consideração a maior média em cada uma das avaliações ou então votação da comissão julgadora.

Estes Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. A contratação do profissional também será válida por doze meses. Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: