Unicamp - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Arquitetura e Construção; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 09h13
Unicamp - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

Na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo anunciou a prorrogação de inscrições para o Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, em caráter emergencial, para o cargo de Professor Doutor.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) houve alteração no período de inscrições, podendo ser realizadas até o dia 25 de novembro de 2022, pelo site da Unicamp.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Arquitetura e Construção, na área de Gestão da Construção, especificamente nas disciplinas CV633 Técnicas Construtivas I, CV068 Técnicas Construtivas II, CV906 Projeto e Construção Sustentável e AU812 Tecnologia do Ambiente Construído II: Técnicas Construtiva.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.877,38.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova de títulos.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: