Unicamp - SP prorroga inscrições de seus novos Processos Seletivos para docentes

Contratação dos profissionais admitidos deverá acontecer em caráter temporário
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 13h11
Unicamp - SP prorroga inscrições de seus novos Processos Seletivos para docentes

Em busca da admissão de Professores de Magistério Superior, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no Estado de São Paulo, anuncia a prorrogação das inscrições para seus dois novos Processos Seletivos destinados ao Colégio Técnico de Limeira.

Conforme os documentos (retificações I), as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 29 de junho de 2022, pelo site da Unicamp.

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior. Os profissionais admitidos deverão lecionar as áreas - disciplinas abaixo especificadas:

  • Edital de Abertura: Geografia (1);
  • Edital de Abertura: Inglês e Inglês Técnico (1).

Estes docentes deverão exercer as funções em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às oportunidades também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ser maior de 18 anos de idade, além de ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova escrita, análise de títulos, prova de arguição e prova didática. Em caso de empate serão levados em consideração a maior média nas avaliações individualmente ou então será realizada votação.

Estes certames serão válidos pelo período de um ano, contados a partir da data da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. A contração dos docentes também não deverá ultrapassar o prazo de doze meses. Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: