Unicamp - SP promove Processo Seletivo em caráter emergencial

A oportunidade é para atuar junto à Faculdade de Ciências Médicas; conheça os detalhes
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 13h50
Unicamp - SP promove Processo Seletivo em caráter emergencial

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Doutor, por tempo determinado, em caráter emergencial, junto à Faculdade de Ciências Médicas.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Audiologia (1), para contratação por período de 180 dias ou até o retorno do docente substituído.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em regime de turno parcial, correspondente a 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$2.315,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 25 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 3 de junho do mesmo ano, no site da Unicamp.

Os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, que consistirá em questões teórico-práticas sobre o conteúdo programático das disciplinas objeto do processo seletivo; e prova de títulos, onde a Comissão Julgadora apreciará o curriculum vitae elaborado e comprovado pelo candidato.

Vigência

O Processo Seletivo sumário terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: