Unicamp - SP promove Concurso Público na área de Clínica Médica

A oportunidade é para candidatos com título de Doutor; conheça os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 12h58
Unicamp - SP promove Concurso Público na área de Clínica Médica

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Doutor junto à Faculdade de Ciências Médicas.

Segundo o Edital, a oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Clínica Médica, nas disciplinas MD 134 - Atenção Clínico-Cirúrgica III e MD 758 - Atenção Integral à Saúde - (Endocrinologia e Metabologia). Os profissionais precisam ser graduados em Medicina com residência em Endocrinologia e Metabologia; ter Doutorado em Clínica Médica; além de outros requisitos presentes no Edital.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com remuneração mensal no valor de R$ 13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 09h do dia 16 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 10 de junho do mesmo ano, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em cinco etapas, sendo elas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e, por fim, prova didática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: