Unicamp - SP: Instituto de Economia anuncia Concurso Público para docentes

A oportunidade é para candidatos com título de Livre-Docente; confira os detalhes
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 12h13
Unicamp - SP: Instituto de Economia anuncia Concurso Público para docentes

O Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com título de livre-docente.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Teoria Econômica, na disciplina de Econometria de Dados em Painel.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal que pode variar de R$ 3.441,80 a R$ 19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 17 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 25 de novembro de 2022, observado o horário de Brasília, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova de títulos; prova de arguição; e prova de erudição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: