Unicamp - SP: inscrições abertas para um novo Concurso Público para docente

A oportunidade é para candidato com doutorado, preferencialmente, na área da seleção; confira
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 10h38
Unicamp - SP: inscrições abertas para um novo Concurso Público para docente

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), através do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Matemática do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, na área de Matemática e nas disciplinas de: Análise Real I; Anéis e Corpos; e Topologia Geral.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em regime de turno parcial, com opção preferencial para o regime de dedicação integral à pesquisa e à docência, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 31 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 27 de julho do mesmo ano, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: