Unicamp - SP: Inscrições abertas para um novo Concurso Público

Estão aptos candidatos com, no mínimo, título de Doutor; conheça os detalhes
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 12h08
Unicamp - SP: Inscrições abertas para um novo Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor, para atuar junto ao Departamento de Demografia.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Mobilidade Espacial e Ambiente, na disciplina Mobilidade Espacial da População e Urbanização.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de turno parcial, com com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.315,38 e R$ 13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 14 de setembro do mesmo ano, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em cinco etapas, sendo elas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: