Unicamp - SP: Inscrições abertas para Concurso Público

A oportunidade é para Professor Doutor na área de Computação; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 16h55
Unicamp - SP: Inscrições abertas para Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Doutor na Faculdade de Tecnologia.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Computação e podem se inscrever candidatos que, no mínimo, sejam portadores do Título de Doutor.

Caso contratados, os profissionais devem atuar em regime de dedicação integral à docência e a pesquisa, referente a remuneração que pode variar de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 16 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 10 de junho de 2022, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: