Unicamp - SP divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; conheça os detalhes
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 10h30
Unicamp - SP divulga seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Profissional para Assuntos Administrativos/ Analista de Recursos Humanos da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE.

Segundo o edital, podem participar candidatos com graduação completa em Gestão de Recursos Humanos ou Tecnologia de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis ou Administração ou Administração Pública ou Direito ou Ciências Econômicas.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.592,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 27 de março de 2023 até às 23h59 do dia 31 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita objetiva; e prova escrita dissertativa.

A contratação se dará por período determinado, pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período ou até que cesse a causa motivadora da contratação, o que ocorrer primeiro.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: