Unicamp - SP divulga novo Concurso Público para professor doutor

O selecionado deve atuar no Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação.
Domingo, 22 de maio de 2022 às 10h22
Unicamp - SP divulga novo Concurso Público para professor doutor

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, anuncia Concurso Público para o cargo de Professor Doutor.

Em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, o profissional selecionado atuará na área de Desenvolvimento Humano, Saúde, Cultura e Sociedade nas disciplinas de Políticas públicas, direitos e cidadania; Introdução à ciência e ao conhecimento; e Metodologia de Pesquisa I, do Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação. A remuneração inicial é de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir título de doutor e serem graduados em cursos da área da Saúde; Ciências Sociais ou Humanas ou Ciências Exatas, além de experiência nas áreas especificadas no edital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2022, por meio do site da CGU da Unicamp.

No momento da inscrição deverá ser apresentado, por meio do sistema, requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Ciências Médicas, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos especificados no documento oficial.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita, de títulos, de arguição e didática. A prova escrita versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária, relativa ao conteúdo do programa das disciplinas ou conjunto de disciplinas em concurso.

Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário oficial de Brasília - DF.

A contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, o prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: