Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público para Professor Titular

A oportunidade é para candidatos com título de Livre-Docente; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 11h43
Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público para Professor Titular

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Ciências Médicas, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidatos com título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Anestesiologia, Oncologia e Radiologia, na área de Oncologia, nas disciplinas de: Atenção Integral à Saúde do Adulto I; Cancerologia Clínica I; Cancerologia Clínica II; Cancerologia Clínica III.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 19.855,85.

Para participar

Os interessados no certame podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de março de 2023 até às 23h59 do dia 10 de abril do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos, prova de arguição; e prova de erudição.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: