Unicamp - SP divulga Concurso Público para Professor Doutor na área de Energia

Oportunidade única para especialistas em sistemas eletrotécnicos e energias renováveis com aplicação na agroindústria; inscrições abertas até 13 de junho.
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 10h34
Unicamp - SP divulga Concurso Público para Professor Doutor na área de Energia

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Engenharia Agrícola, anuncia a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Energia.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua nível superior e titulação específica como consta no edital, além de experiência e amplo conhecimento na área de sistemas eletrotécnicos e energias renováveis (solar, eólica, hidráulica e biomassa), preferencialmente com aplicações voltadas à agroindústria.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir regime de dedicação integral à docência e à pesquisa e contará com remuneração mensal de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 de maio de 2023 a 13 de junho de 2023, até às 23h59, via internet. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática.

O Concurso terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: