Unicamp - SP divulga Concurso Público para pesquisador

Profissional contratado receberá remuneração inicial no valor de R$ 11,4 mil mensais; saiba mais
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 09h01
Unicamp - SP divulga Concurso Público para pesquisador

No estado de São Paulo, a Universidade Federal de Campinas - Unicamp, por meio da Coordenadoria de Centros e Núcleo Interdisciplinares de Pesquisa - Cocen, torna pública a realização de Concurso Público, o qual tem por objetivo contratar um Pesquisador para atuar junto ao Biofabris do Centro de Engenharia Biomédica da Universidade.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração inicial no valor de R$ 11.400,29 mensais.

Para participar, é necessário que o candidato possua, no mínimo, título de doutor, outorgado pela Unicamp ou por ela reconhecido e atenda aos requisitos do Perfil Quantitativo Mínimo (PQM) para a carreira.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 2 de maio a 31 de maio de 2022, por meio do endereço eletrônico rhceb@unicamp.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de prova de títulos, prova escrita, avaliação dos trabalhos e avaliação do plano de trabalho. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de homologação final.

Informações complementares podem ser obtidas por intermédio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: