Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Ciências Médicas

Oportunidade é ofertada para professor doutor da área de Medicina Intensiva; veja como participar
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 10h43
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Ciências Médicas

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor doutor, em caráter temporário.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Medicina Intensiva, para lecionar as disciplinas de Atenção Clínico-Cirúrgica Integrada I; Tópicos em Terapia Intensiva II; Unidade de Terapia Intensiva Geral II; Unidade de Terapia Intensiva; Tópicos em Terapia Intensiva; Unidade de Cuidados Pós-Operatórios, na Unidade de Terapia Intensiva Geral do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, a remuneração ofertada equivale a R$ 5.877,38, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de abril de 2023 até 30 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: