Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo no Colégio Técnico de Campinas

Oportunidades são ofertadas para professores da área de Eletroeletrônica; veja como participar
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 10h22
Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo no Colégio Técnico de Campinas

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores do magistério secundário técnico, no Colégio Técnico de Campinas.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para docentes da área de Eletroeletrônica, no Departamento de Eletroeletrônica. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 26 de maio de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita, análise de títulos, prova didática e prova de arguição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: