Unicamp - SP anuncia novo edital de Concurso Público para docente titular

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Teoria Literária; confira
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 11h22
Unicamp - SP anuncia novo edital de Concurso Público para docente titular

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), através do Instituto de Estudos da Linguagem, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato portador há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Teoria Literária, na área de Literatura Geral e Comparada, na disciplina de Tópicos Especiais em Poesia III.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.441,80 a R$ 19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 de maio de 2023 até o dia 15 de julho do mesmo ano, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Departamentos do Instituto de Estudos da Linguagem, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; prova de arguição; e prova de erudição.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: