Unicamp - SP anuncia novo Concurso Público para docente titular

A oportunidade é para atuar junto ao o Departamento de Linguística; confira
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 10h15
Unicamp - SP anuncia novo Concurso Público para docente titular

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato portador do título de livre docente, no Instituto de Estudos da Linguagem.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao o Departamento de Linguística, na área e disciplina de Neurolinguística.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de até R$19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 de maio de 2023 até o dia 19 de junho do mesmo ano, das 9h às 12h e das 14h às 7h, na Secretaria de Departamentos do Instituto de Estudos da Linguagem, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante três fases, sendo elas: prova de títulos; prova de arguição; e prova de erudição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: