Unicamp - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para contratação de docentes

Seleções buscam preencher quatro vagas nos Departamentos de Enfermagem e de Eletroeletrônica no Colégio Técnico de Campinas
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 12h31
Unicamp - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para contratação de docentes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos para admissão de quatro docentes na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico (MST).

No edital nº 007/2023 há duas vagas no Departamento de Enfermagem, ao profissional na área de enfermagem. Para concorrer é necessário possuir bacharelado em enfermagem e licenciatura em enfermagem ou curso de pós-graduação que habilite a docência em enfermagem.

Já no edital nº 008/2023 serão preenchidas duas vagas no Departamento de Eletroeletrônica, ao docente na área de eletroeletrônica. Logo, é necessário possuir, no mínimo, graduação em engenharia elétrica (preferentemente em modalidades como eletrônica e automação industrial).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades no Colégio Técnico de Campinas, em regime de trabalho Esunicamp, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 27 de abril de 2023 até às 17h do dia 11 de maio deste mesmo ano, pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Como forma de avaliar os participantes, serão elaboradas quatro fases compostas por prova escrita que terá caráter eliminatório, além de classificatório, caso o número de inscritos seja superior a cinco, prova de títulos que constará da análise do currículo Vitae et Studiorum ou currículo lattes, além de prova didática na qual o candidato deverá lecionar uma aula com duração máxima de 30 minutos e prova de arguição.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado pela Cepe no Diário Oficial do Estado e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo a interesse Institucional.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: