Unicamp - SP anuncia dois novos Concursos Públicos para docentes

As oportunidades são para o Instituto de Biologia e o Instituto de Computação; confira
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 15h52
Unicamp - SP anuncia dois novos Concursos Públicos para docentes

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de dois Concursos Públicos, os quais tem com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Doutor no Instituto de Biologia e uma no Instituto de Computação.

De acordo com os editais, há oportunidades nas áreas de: Biologia Tecidual (1), para candidato que, no mínimo, seja portador do título de doutor; e Ciência da Computação (1), para candidato que, no mínimo, seja portador do título de doutor.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referente a remuneração mensal no valor de R$13.357,49.

Para participar

Os interessados em concorrer na área de biologia podem realizar suas inscrições no período das 9h do dia 11 de maio de 2022 até às 23h59 do dia 23 de junho de 2022, no site da Unicamp.

Já os que têm interesse ao cargo do Instituto de Computação podem se inscrever no período das 9h do dia 11 de maio de 2022 até às 23h59 do dia 7 de julho de 2022, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados, em ambos os concursos, de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

Validade

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: