Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

A oportunidade é para trabalhar na área de Política Educacional; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 16h07
Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, o qual tem como objetivo preencher uma vaga de Professor que, no mínimo, seja portador do Título de Doutor.

De acordo com o Edital, a oportunidade é na área de Política Educacional (1).

Caso contratado, o profissional deverá trabalhar em regime de dedicação integral à docência e a pesquisa, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.315,38 e R$ 13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 9 de maio de 2022 às 23h59 do dia 3 de junho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes provas: escrita; de títulos; de arguição e didática.

É desejável que o candidato tenha o seguinte perfil: Doutorado em Educação ou em áreas afins; experiência de ensino e pesquisa na Graduação e Pós-Graduação em instituições universitárias no país e/ou no exterior, com ênfase nas áreas de Política Educacional e Educação Básica, devidamente comprovada; experiência em orientação de Graduação e Pós-Graduação na área de Política Educacional e Educação Básica, devidamente comprovada; trabalhos acadêmicos publicados e pertinentes à área do concurso.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: