Unicamp - SP anuncia Concurso Público para docente na área de enfermagem

A oportunidade é para candidatos que, no mínimo, são portadores do título de Doutor; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 10h41
Unicamp - SP anuncia Concurso Público para docente na área de enfermagem

No estado de São Paulo, a Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Doutor.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Enfermagem em Saúde Mental (1), para candidatos que, no mínimo, sejam portadores do Título de Doutor.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração no valor que varia de R$2.315,38 a R$13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 18 de maio de 2022 até 14 de junho do mesmo ano, no site da CGU da Unicamp.

Como forma e classificação, os concorrentes serão avaliados em cinco etapas, sendo elas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

Vigência

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: