Unicamp - SP anuncia Concurso Público na área de computação

A oportunidade é para profissionais com, no mínimo, título de doutor; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 15h52
Unicamp - SP anuncia Concurso Público na área de computação

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Doutor que deverá atuar na Faculdade de Tecnologia.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Computação, para candidatos com formação e em desenvolvimento de pesquisas originais na área Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas afins.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração que varia de R$2.315,38 a R$13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 19 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 15 de junho de 2022, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em cinco etapas, sendo elas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e, por fim, prova didática.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: