Unicamp - SP abre inscrições para novo Concurso Público no Instituto de Computação

Oportunidade é ofertada para professor doutor da área de arquitetura de computadores; confira os requisitos
Sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 12h28
Unicamp - SP abre inscrições para novo Concurso Público no Instituto de Computação

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) por meio do Instituto de Computação anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um professor doutor.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Arquitetura de Computadores, nas disciplinas MC602 - Circuitos Lógicos e Organização de Computadores e MC613 - Laboratórios de Circuitos Digitais, do Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Computação.

Para se inscrever, é necessário que o candidato possua a titulação mínima de doutor e ao ser contratado a remuneração ofertada varia de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29 referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 17 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 8 de setembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Unicamp.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita, prova especifica referente ao plano de pesquisa, prova de títulos, prova de argüição e prova didática.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: