Unicamp oferta oportunidade por meio de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor doutor; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 10h14
Unicamp oferta oportunidade por meio de Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, através da Secretaria Geral anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Doutor.

Logo, o docente admitido ministrar aulas na área de análise, na disciplina MA 419 - Análise Real, presente no Departamento de Matemática.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor em matemática, ou áreas afins, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, por meio do site da Unicamp, entre os dias 3 de novembro de 2022 até 10 de janeiro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: